quinta-feira, 30 de setembro de 2010

the high chaparral

5 comentários:

  1. Boas Tony, ta dificil deeu comentar no seu blog, mas agora deu.
    Western é meu favorito, até nos quadrinhos.
    Uma boa dica tbm fora o seu video show postado é para quem tem NET TV, assistir ao canal 91, o TCN que passa grandes classicos e seriados a la bang bang. Tem outros que passam tbm, com menos frequencia com a MGM.
    To querendo fazer um western naquele meu estilo que domino, mais pro cartum, so pra ter o gosto de ilustrar esse tema;)
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala, grande Ramirez! Que bom ver vc por aqui, brother! É boa dica, tb estou antenado nesses canais da TV a cabo. Pra dar inspiração pras HQs de Apache, não há nada melhor do q ver esses filmes de westerns antigos. É show!
    Olha, gostei da idéia, um western na base da gozação, tipo Luke Lucky, fica legal. Go ahead, friend...
    Teu estilão tá fantástico.
    Olha, sobre os cartuns, não esquenta, já mandei uma amostra, tô esperando a editora autorizar, daí te mando as idéias! OK?
    Grande-amplexo!

    ResponderExcluir
  3. Eu visito aqui, mas sempre tenho q sair e acabo nao comentando. Pois é, algo meio Luky Luke, mas mesclando umas realidades de hoje com clima western.rs mas eu pra texto não sou muito bom, ou prefiro texto de outro pq ai fica a cobrança, senão nem faço rs
    Se tiver alguma idéia, vc é bom em textos comicos, q tal fazermos algo assim?
    Legal então que fez os cartuns de amostra, aguardo seus textos, ai ilustro sim.
    Grande amplexo pra vc tbm, vamos nos falando...

    ResponderExcluir
  4. Vou escrever um texto pra vc, pode aguadar. Vai ficar surpreso, Ramirón!

    ResponderExcluir
  5. Opa, vou aguardar ancioso tenha certeza.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que vc acabou de ler e grato por sua visita!