sábado, 2 de outubro de 2010

EDIÇÕES EMT AGITANDO O MERCADO

TALENTO E CRIATIVIDADE NÃO FALTAM 
AO MESTRE MOACIR TORRES,
UM LEGÍTIMO BENGALA BOY
O veterano desenhista Moacir Torres tem se dedicado, durante anos, a criar e a desenvolver produtos destinados ao público infantil, além de desenvolver outros produtos paralelamente em seu estúdio, para empresas, entidades e agências de publicidade. Atualmente, ele está vivendo um grande momento em sua longa e criativa carreira profissional. Fora os inúmeros Blogs que possui, ele também tem um site da EMT (Editora Moacir Torres), onde as crianças podem conhecer, admirar e adquirir os diversos produtos da Turma do Gabi, essa turminha sapeca.
Esse incansável batalhador, também, já fez e ainda faz muito pelas HQs nacionais, onde sempre se destacou por seu talento e criatividade.

NA ONDA DOS SUPER-HERÓIS
A última grande novidade desse incrível criador é um super-herói chamado Papo Amarelo. Um super-herói? Quem diria... Papo Amarelo é um personagem que difere completamente da linha editorial publicada pelo autor, até então. O novo personagem está sendo desenvolvido e pelo visto será um herói tipicamente nacional, com uma linguagem dinâmica e um visual a la Marvel Aguardem. Brevemente Papo Amarelo deverá estar sendo lançado em gibis e revistas de atividades.

UM AUTOR MULTIMÍDIA
 Como se não bastasse encontrarmos a sigla EMT espalhada multiplas vezes pelo buscador do Google, Moacir Torres também esta agitando em outras mídias, como: álbum de figurinhas da Turma do Gabi - em parceria com o palhaço Coringa -, revistas de atividades pela editora Júpiter 2, editora Minuano, produtos de merchandising, rádio e até desenhos animados.

LANÇAMENTO
Este mês, pais, alunos, crianças e professores, poderão encontrar nas bancas e livrarias mais uma revista de atividade criada por ele, chamada "Bichinhos da Fazenda 06. Um espetacular lançamento da editora Minuano. Confiram!

 NO AR: O PALHAÇO CORINGA E A TURMA DO GABI!
Aos sábados das 13 as 15 horas pela Rádio Jornal de Indaiatuba - SP (Web) acontecem
os sempre animados programas infantis do palhaço Coringa, para a alegria de toda a garotada da região e de todo o Brasil, via Web. O programa é alegre, descontraído, com farta distribuição de brindes e o que não falta é a divulgação da Turminha do Gabi, criação máxima de Moacir Torres.
Quer saber mais?
Visite: www.turmadogabi.blogspot.com
e...
www.radiojornalindaiatuba.com.br
Confiram!