domingo, 3 de outubro de 2010

APACHE EDIÇÃO 4 JÁ ESTÁ NAS BANCAS

Diante das dificuldades enfrentadas por autores e editores nacionais a batalha por espaço em bancas, do quadrinho nacional, continua milagrosamente. A revista de HQs chamada Apache, um produto totalmente criado no Brasil milagrosamente chega à sua quarta edição, visto que a grande maioria dos produtos nacionais não passam da edição 3. Num esforço supremo para implantar esta nova e atraente personagem, Marco Antonio Faceto - editor de As Américas - e Tony Fernandes - proprietário dos Estúdios Pégasus, em São Paulo -, insistem nesse ousada parceria que, aos poucos, vem atraindo e conquistando os saudosistas do gênero e até novos leitores.
Desta feita, o drama psicológico vivido pela mestiça, fruto do relacionamento de um ex-tenente da Sétima Cavalaria de Custer e uma índia Apache, que decidi vingar a morte dos seus país - anos depois -, e que sai na calada da noite em busca dos assassinos, continua com muita ação e suspense contínuo.
Na missão espanhola de San Juan algumas freiras declaram guerra contra a mestiça pagã, irmã Maria, e fazem o diabo para desmascará-la e expulsá-la do meio dos religiosos.
Em forte Riley, após a morte do major Benjamim, um novo homem assume o comando e decidi enviar suas tropas vasculharem todo o território e cada aldeia em busca de Apache, que matou o cruel major, na última edição.
O irmão de Bill Thompson também entra em cena para resgatar um antigo parceiro que foi abandonado em Diamond Valley, por seu cruel irmão, numa aventura cheia de emoção e suspense.
E como se tudo isso ainda não bastasse há também dois convidados super especiais: o velho cabo Rusty e Rin-Tin-Tin, de Forte Apache.
Acompanha, também, um compêndio histórico sobre a incrível trajetória desse famoso heroí pet do antigo seriado, que fez muito sucesso pelo mundo chamado: As Aventuras de Rin-Tin-Tin.
E para terminar esta imperdível edição você vai ficar sabendo um pouco mais sobre: O Mundo Descoberto Por Colombo, num apanhado histórico real.
Gibi: Apache edição 4 - Divida de Sangue
Gênero: Western
Preço: R$ 4,90
Editora: As Américas Ltda - SP
Distribuição nacional: Fernando Chinaglia Distribuidora S\A.

Apache também pode ser adquirida nos seguintes sites:
www.planetagibi.com.br
www.atendimentocomix.com.br
www.texbr
www.editoraasamericas.com.br
See you later, cowboy!
Confira!