terça-feira, 29 de abril de 2014

DOIS SUPER LANÇAMENTOS DA EDITORA EUROPA! NÃO PERCAM!


O maior desafio do Aranha



Em seu novo filme, O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro, o herói encara três perigosos inimigos enquanto tenta proteger sua amada Gwen Stacy. Na Mundo dos Super-Heróis 54, que já está nas bancas, você confere:

> Detalhes sobre a trama e os bastidores do filme
> Os quadrinhos que influenciaram o roteiro
> A trajetória dos vilões Electro, Duende Verde e Rino nas Hqs
> 10 fatos curiosos sobre o Homem-Aranha

E mais: uma entrevista exclusiva com Stan Lee


>>
Outras reportagens desta edição

Artes inspiradoras
Conheça a história de algumas capas icônicas produzidas pela DC e as releituras e homenagens que elas receberam.

HQs nacionaisA história da Circo, a editora que renovou o humor brasileiro com revistas como Chiclete com Banana, Piratas do Tietê e outras.

Entrevista: Mike Deodato
O aclamado desenhista brasileiro aborda temas polêmicos de sua carreira e comenta seu mais novo trabalho para a Marvel, a saga Original Sin.

Batman: Arkham Knight
Saiba o que esperar do novo game do Homem-Morcego e fique por dentro das novidades, como o novo vilão Arkham Knight e o batmóvel.

Action-Figures
A impressionante coleção da Sideshow Collectibles que deixa os vilões dos quadrinhos ainda mais assustadores.

Grandes sagas DC
Com Genesis, DC Um Milhão e Mundos em Guerra a editora encerra uma época de péssimas sagas e entra em um período promissor.

Linha do Tempo: Supergirl
Entenda de uma vez a complicada trajetória da heroína kryptoniana e saiba como ela se tornou um sucesso nas HQs.

Mundo Bonelli: Cassidy
A editora do ranger Tex inova com o anti-herói Cassidy, um ladrão que descobre a data de sua morte e que agora corre para ajustar antigas pendências.

Etc & Tal
A curiosa história de como brasileiro John Calvet conseguiu publicar sua HQ no mercado norte-americano.

Peneira Pop
Novidades e afins: os atores e atrizes que estarão nas novas séries de super-heróis para a TV; a polêmica sobre o livro Como Desenhar Quadrinhos no Estilo Marvel, recém-lançado no Brasil; a sensual cosplayer canadense que é fã da heroína Donna Troy e muito mais.

Superleitores
Comentários e análise de desenhos de leitores.

RecebemosResenhas de HQs.

DISTRIBUIÇÃO
A Mundo dos Super-Heróis 54 chega às bancas em 17/3 em São Paulo capital e Rio de Janeiro capital. No restante do país, a revista será lançada nos dias seguintes.

QUER RECEBER A REVISTA EM CASA? ASSINEPara mais detalhes sobre nosso sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 ou 0800 8888 508 ou acesse www.europanet.com.br/superheroi

Aproveite as sensacionais promoções da editora Europa! 
Na compra de edições anteriores.

VERSÃO DIGITALTodo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está a venda também no site www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material.

Nossas edições também estão disponíveis na App Store e no site www.iba.com.br.

CONTATO
Manoel de Souza (editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br
www.europanet.com.br/superheroi
Twitter: @superherois

EDITORA EUROPARedação Revista Mundo dos Super-Heróis
Rua M.M.D.C., 121 – Butantã – São Paulo, SP
CEP 05510-900

MAIS UM INCRÍVEL LANÇAMENTO DA EDITORA EUROPA...




HERÓIS DOS ANIMES TRAZ MAIS DE
200 SÉRIES LANÇADAS NO BRASIL
Novo livro do jornalista André Morelli traz uma seleção de 209 desenhos japoneses que conquistaram gerações. E tudo com a qualidade da revista Mundo dos Super-Heróis.












No Japão, a palavra anime é usada para designar qualquer tipo de animação, mas, no resto do mundo, tornou-se sinônimo de animações japonesas. Elas são famosas por apresentar enorme variedade de temas, narrativa fortemente inspirada no cinema, refinado uso de elementos gráficos e muitas onomatopeias. Em sua maioria, os animes são adaptados de mangás de sucesso.



Heróis dos Animes (Editora Europa, 144 págs., R$ 24,99) traz os nomes originais das séries, trama, data de lançamento e muitas curiosidades – mais um magnífico trabalho de pesquisa do jornalista André Morelli. Colaborador da revista Mundo dos Super-Heróis e autor dos livros Super-Heróis nos Desenhos Animados e Super-Heróis no Cinema e nos Longas-metragens da TV, também da Editora Europa, Morelli se especializou nessas catalogações precisas e cheias de curiosidades. Esse trabalho coroa uma trilogia indispensável para todo fã de cultura pop.


O livro Heróis dos Animes pode ser adquirido nas bancas e em grandes livrarias ou na própria Editora Europa pelos telefones (11) 3038-5050 (Grande SP) ou 0800 55 7667 (outros estados). Quem preferir pode comprar pelo site da Editora Europa. O endereço é www.europanet.com.br/livraria/hq/herois-dos-animes/.




Heróis dos Animes
De André Morelli
Editora Europa
Capa e miolo coloridos. Capa cartonada.
Formato 20,2 cm x 26,6 cm
144 páginas
Preço: R$ 24,90

Para outras informações> Manoel de Souza (editor)
(11) 3038-5109
manoel.souza@europanet.com.br

> André Morelli (autor)
andre.morelli@gmail.com