sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FESTCOMIX JÁ COMEÇOU EM SÃO PAULO

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?
A GRANDE FESTA DAS HQs, NA CAPITAL PAULISTA,
JÁ ESTÁ ROLANDO!

 A partir das 10 horas de hoje já começou a 17ª FestComix, o maior evento sobre histórias em quadrinhos da América do Sul. O tradicional evento que agrega apreciadores da nona arte, de todas as idades, desenhistas e editores, mais uma vez terá muitas atrações importantes, como nosso consagrado Joe Bennet - que está arrebetando fazendo as HQs da Marvel -, muitos outros convidados especiais e vinte toneladas de HQs, nacionais e estrangeiras, de diversos editores do país, à disposição de todos fãs de gibis.
Este ano, a mega festa, este ano, tem um convidado muito especial: Fabio Civitelle, o mais importante desenhista do Tex, da atualidade. O grande e reverenciado artísta Civitelle, que está fazendo uma verdadeira turnê pelo mundo, visitando os principais eventos sobre HQs, após uma rápida passagem por Portugal, onde encontrou seus fãs, agora está no Brasil, graças ao esforço conjunto da Mythos editora e da livraria Comix. Fãs e admiradores do velho ranger, Tex, criado por Bonelli há mais de 50 anos, vão poder conhecer de perto um dos seus maiores expoentes da nova geração, o grande mestre do traço Fabio Civitelle.
Estarão, também, presentes ao evento: Gervásio e Julio Shneider - do TexBr, Marcos Maldonado - um dos mais importantes letrista oficial da  Mythos, José Carlos (nosso querido Zeca), um dos maiores colecionadores do Tex, que se tem notícia, e o responsável pelo site do Tex em Portugal e outras feras da Mythos.
A Mythos também está lançando nesse grandioso evento duas edições especiais feitas pelo mestre Civitelli. 
Você não pode perder este mega evento que traz até você quadrinhos dos mais diversos gêneros, escritores, desenhistas e editores. Nela você vai poder comprar novos lançamentos e completar sua coleção.

EVENTO: 17ª FESTCOMIX
LOCAL: Rua Luís Coelho, 323 - entre a avenida Paulista e a rua da Consolação, em S. Paulo
HOJE (SEXTA) E SÁBADO: Das 10 às 20 horas.
DOMINGO: Das 10 às 18 horas.
COMPAREÇA!